Seja um voluntário

Como me tornar um agente de mudança?

Para ser voluntário ESF-RIO, você precisará passar pelo nosso processo seletivo, que é aberto periodicamente, de acordo com as demandas da organização.

Ah, não precisa ser exclusivamente engenheiro! Nossa rede é multidisciplinar!

Para receber as divulgações por e-mail e também os boletins informativos da ONG, cadastre-se na nossa newsletter! Dessa forma, você fica sabendo assim que abrirmos o processo externo.

O trabalho voluntário tem grande impacto na sociedade. Voluntariar-se é um ato de amor e, junto à engenharia, podemos construir um mundo melhor, pois todos nós temos um papel importante na sociedade. Existem 03 formas para ser voluntário ESF: Voluntário fixo, Voluntário doador e parceiro.

Se você tem interesse em participar ativamente dos projetos ou gestão do ESF-Rio, assista o vídeo institucional do Engenheiros Sem Fronteiras Brasil e entenda um pouco como funciona nosso trabalho.

O que é ser voluntário?

Ser voluntário ESF-Rio é poder contribuir com o crescimento da sociedade, ganhar aprendizado e crescimento para nossa vida profissional e pessoal. Ser voluntário ESF-Rio é investir nosso tempo, doar nossa paixão em prol a um mundo melhor. Ser voluntário ESF-Rio é criar conexões, comprometimento  e ajudar a construir comunidades fortes e sustentáveis no Rio de Janeiro.

Você também pode ser um voluntário digital!

Se você está entusiasmado com nosso trabalho e deseja nos ajudar com a divulgação (curtindo, compartilhando), acompanhe nossas redes sociais.

Meu objetivo na organização é crescer junto, é ver uma simples idéia se transformando em realidade e mudando a vida das pessoas.
Elizabeth Gomes
Voluntária
Quero ajudar e impactar pessoas e crescer pessoal e profissionalmente.
Thalita Lopes
Voluntária